quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pedido

Traga para mim a sua liberdade

Me tire dessa gaiola, me leve pra longe dessa cidade

Quero respirar ar puro, sentir o vento de um campo aberto

Perceber o tempo passar devagar

Ver o pôr-do-sol mais de perto

Viver do conto de contar estrelas

E contar as lendas de cada uma delas

Saborear a noite e o firmamento

Admitir que o que está a léguas não poderia vir mais de dentro

Conheceríamos o chão e o desejo

O conforto da solidão, o lampejo

Alimentados pela vida e mais que isso, pela vontade de viver

Até que esse mundo acabasse quando chegasse o entardecer

E você me devolveria para a segurança da gaiola

Me envolveria o tédio enquanto você iria embora

Até saciarmos mais uma fez nossa fome

Quando o vento do horizonte sussurrar outra vez nosso nome

Nenhum comentário: